A Black Friday começou!
A Black Friday começou!

Milhares de produtos com grandes descontos.

Contacto

Informações sobre encomendas e produtos
Está interessado no estado do seu pedido, na disponibilidade dos produtos ou na recolha pessoal?
Seg – Sex: 8:00 – 16:00 (CET) +359 42 952 905
Respondemos geralmente dentro de 24 horas info@knifestock.pt
Imagem de facas - KNIFESTOCK

Visite-nos pessoalmente em Bratislava

Bratislava - Petržalka
Einsteinova ul. 18
85101 Bratislava

Seg - Sex 10:00 - 21:00
Sáb - Dom 9:00 - 21:00

A loja encontra-se no 1.º andar, junto à Nay Elektrodome (saída do parque de estacionamento, perto das escadas rolantes).

Na loja é possível pagar em dinheiro ou com cartão sem contacto.

FAQ - perguntas frequentes

Lista das perguntas e respostas mais frequentes. Se tiver uma pergunta específica, utilize o formulário e faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.

Qual é o prazo médio de entrega dos produtos?

O prazo de entrega dos produtos depende da disponibilidade em stock.

Os produtos marcados como em stock são expedidos todos os dias úteis. O prazo médio de entrega através do serviço de correio expresso escolhido, dentro de Portugal, é de 2 a 3 dias úteis. Se optar pelos CTT, o prazo médio de entrega é também de 2 a 3 dias úteis. Pode acompanhar o estado da sua encomenda utilizando o número de rastreio enviado para o seu endereço de e-mail.

Para produtos que não temos em stock, o prazo de entrega depende do fabricante/fornecedor. Este prazo depende principalmente da velocidade do transporte e da disponibilidade do produto em armazéns externos, que podem estar localizados fora de Portugal. Devido às atuais medidas fronteiriças, não podemos garantir a mesma rapidez de entrega de outros países.

Para informações exatas sobre a entrega de uma encomenda deste tipo, não hesite em contactar-nos por telefone através do número +359 42 952 905 ou através do formulário de contacto.

Como posso pagar pelo produto?

Durante o processo de encomenda, você tem a opção de escolher entre várias opções de pagamento oferecidas.

Você pode pagar por seus produtos das seguintes maneiras:

  1. Pagamento com cartão online - através de um portal de pagamento seguro. A maneira mais rápida e segura de pagar.
  2. Pagamento na entrega ao receber o produto do entregador - dependendo do método de transporte escolhido, é possível pagar pelo produto também com cartão.
  3. Pagamento em dinheiro na retirada pessoal - na loja Lovec- Aupark Bratislava.
  4. Pagamento por fatura - adequado para grandes compradores.

 

Os produtos permanecem propriedade do vendedor até o pagamento completo e a retirada, no entanto, o risco de dano ao produto é transferido para o comprador no momento da retirada. Os dados de faturamento do comprador não podem ser alterados retroativamente após o envio do pedido.

O que fazer se não estiver satisfeito com o produto e quiser devolvê-lo?

Caso o produto encomendado não esteja de acordo com as suas expectativas, é possível devolvê-lo. Graças ao nosso processo de devolução simples, você conseguirá fazê-lo de forma fácil, rápida e sem preocupações.

Procedimento para devolução do produto:

  1. Você pode devolver o produto até 14 dias após o recebimento do mesmo
  2. Preencha o formulário de devolução
  3. No último passo do formulário, carregue uma foto ou digitalização da fatura/recibo e uma foto do produto embalado na embalagem original
  4. Envie o formulário de devolução.

 

Ao enviar o seu produto, você tem duas opções:

  1. Embale e envie o produto por sua conta para o endereço:

    Shadow Slovakia s.r.o.
    Budovateľská 5
    940 02 Nové Zámky
    República Eslovaca

  2. Embale e envie o produto através de qualquer ponto de entrega Zásielkovňa, ao entregar o pacote, é necessário informar ao atendente o nosso número de identificação 96565377. O atendente imprimirá a etiqueta e lhe fornecerá um comprovante de depósito. Após o recebimento do pacote, o valor do produto será reembolsado ou o produto será trocado. 

 

Condições para devolução do produto:

  1. A data de envio do produto para devolução deve ser dentro de 14 dias após o seu recebimento
  2. Você deve preencher o formulário de devolução, incluindo o número da conta bancária no formato IBAN. 
  3. O produto não deve ter sido usado, deve conter todas as etiquetas e tags originais, embalado na embalagem original, de forma que seja possível a sua revenda.
  4. Em caso de danos ao produto, temos o direito de reduzir o valor do reembolso pelos custos associados à restauração do estado de venda.

 

Mais informações sobre a possibilidade de devolução podem ser encontradas nas condições de reclamação.

Ako são processados os meus dados pessoais?

A segurança dos dados pessoais dos nossos clientes é a nossa prioridade. Ao operar a loja online KNIFESTOCK, processamos apenas os dados pessoais necessários para criar um pedido e que são marcados como campos obrigatórios durante o processo de encomenda - principalmente nome e sobrenome, endereço de entrega, contato telefônico e email.

No caso de nos contatar através do formulário de contato, processamos apenas os dados pessoais que são marcados como obrigatórios.

Mais informações sobre a proteção de dados pessoais e cookies podem ser encontradas aqui.

A concorrência tem um preço melhor do que o nosso, você pode igualá-lo?

Conosco, você sempre tem a garantia do menor preço em todos os nossos produtos. Se você encontrou o mesmo produto em estoque, por um preço melhor na concorrência, envie-nos uma mensagem através do formulário de contato com o link para o produto e, se estiver ao nosso alcance, ofereceremos um preço melhor ou igual.

A garantia do menor preço só pode ser assegurada se:

  1. O produto estiver em estoque pelo vendedor
  2. O vendedor for de Portugal
  3. O produto estiver em perfeitas condições

 

Fiquei satisfeito com a compra, onde posso avaliá-los?

Ficamos felizes em ouvir isso. Você pode deixar sua avaliação positiva:

  1. No produto específico em nosso site, que você comprou
  2. Heureka - https://obchody.heureka.sk/knifestock-sk/recenze/
  3. Trustpilot - https://www.trustpilot.com/review/knifestock.sk
  4. Adicionando uma avaliação no Google Maps
    1. Lovec Aupark Bratislava

Agradecemos pela sua satisfação e esperamos sua próxima compra.

Tem outra questão? Escreva-nos

Se tiver uma pergunta específica, utilize o formulário abaixo e faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.

Dados de faturação

SHADOW Slovakia s.r.o.
Cabajská 42, 949 01 Nitra
NIPC 50231111
NIF (Número de Identificação Fiscal) 2120318211
NIF IVA SK2120318211
Registo Comercial do Tribunal Distrital de Nitra, secção: Sro, número de inscrição 40399/N

Endereço para devolução de produtos

SHADOW Slovakia s.r.o.
Budovateľská 5
940 02 Nové Zámky
República Eslovaca

Suporte ao Cliente

Centro de Atendimento

Seg - Sex: (8:00 - 16:00)

+359 42 952 905

 

Email

Seg - Sex: (8:00 - 16:00)

info@knifestock.pt