Contacto
Visite-nos pessoalmente em Bratislava
85101 Bratislava
Seg - Sex 10:00 - 21:00
Sáb - Dom 9:00 - 21:00
A loja encontra-se no 1.º andar, junto à Nay Elektrodome (saída do parque de estacionamento, perto das escadas rolantes).
Na loja é possível pagar em dinheiro ou com cartão sem contacto.
FAQ - perguntas frequentes
Lista das perguntas e respostas mais frequentes. Se tiver uma pergunta específica, utilize o formulário e faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
O prazo de entrega dos produtos depende da disponibilidade em stock.
Os produtos marcados como em stock são expedidos todos os dias úteis. O prazo médio de entrega através do serviço de correio expresso escolhido, dentro de Portugal, é de 2 a 3 dias úteis. Se optar pelos CTT, o prazo médio de entrega é também de 2 a 3 dias úteis. Pode acompanhar o estado da sua encomenda utilizando o número de rastreio enviado para o seu endereço de e-mail.
Para produtos que não temos em stock, o prazo de entrega depende do fabricante/fornecedor. Este prazo depende principalmente da velocidade do transporte e da disponibilidade do produto em armazéns externos, que podem estar localizados fora de Portugal. Devido às atuais medidas fronteiriças, não podemos garantir a mesma rapidez de entrega de outros países.
Para informações exatas sobre a entrega de uma encomenda deste tipo, não hesite em contactar-nos por telefone através do número +359 42 952 905 ou através do formulário de contacto.
Durante o processo de encomenda, você tem a opção de escolher entre várias opções de pagamento oferecidas.
Você pode pagar por seus produtos das seguintes maneiras:
- Pagamento com cartão online - através de um portal de pagamento seguro. A maneira mais rápida e segura de pagar.
- Pagamento na entrega ao receber o produto do entregador - dependendo do método de transporte escolhido, é possível pagar pelo produto também com cartão.
- Pagamento em dinheiro na retirada pessoal - na loja Lovec- Aupark Bratislava.
- Pagamento por fatura - adequado para grandes compradores.
Os produtos permanecem propriedade do vendedor até o pagamento completo e a retirada, no entanto, o risco de dano ao produto é transferido para o comprador no momento da retirada. Os dados de faturamento do comprador não podem ser alterados retroativamente após o envio do pedido.
Caso o produto encomendado não esteja de acordo com as suas expectativas, é possível devolvê-lo. Graças ao nosso processo de devolução simples, você conseguirá fazê-lo de forma fácil, rápida e sem preocupações.
Procedimento para devolução do produto:
- Você pode devolver o produto até 14 dias após o recebimento do mesmo
- Preencha o formulário de devolução
- No último passo do formulário, carregue uma foto ou digitalização da fatura/recibo e uma foto do produto embalado na embalagem original
- Envie o formulário de devolução.
Ao enviar o seu produto, você tem duas opções:
- Embale e envie o produto por sua conta para o endereço:
Shadow Slovakia s.r.o.
Budovateľská 5
940 02 Nové Zámky
República Eslovaca - Embale e envie o produto através de qualquer ponto de entrega Zásielkovňa, ao entregar o pacote, é necessário informar ao atendente o nosso número de identificação 96565377. O atendente imprimirá a etiqueta e lhe fornecerá um comprovante de depósito. Após o recebimento do pacote, o valor do produto será reembolsado ou o produto será trocado.
Condições para devolução do produto:
- A data de envio do produto para devolução deve ser dentro de 14 dias após o seu recebimento
- Você deve preencher o formulário de devolução, incluindo o número da conta bancária no formato IBAN.
- O produto não deve ter sido usado, deve conter todas as etiquetas e tags originais, embalado na embalagem original, de forma que seja possível a sua revenda.
- Em caso de danos ao produto, temos o direito de reduzir o valor do reembolso pelos custos associados à restauração do estado de venda.
Mais informações sobre a possibilidade de devolução podem ser encontradas nas condições de reclamação.
A segurança dos dados pessoais dos nossos clientes é a nossa prioridade. Ao operar a loja online KNIFESTOCK, processamos apenas os dados pessoais necessários para criar um pedido e que são marcados como campos obrigatórios durante o processo de encomenda - principalmente nome e sobrenome, endereço de entrega, contato telefônico e email.
No caso de nos contatar através do formulário de contato, processamos apenas os dados pessoais que são marcados como obrigatórios.
Mais informações sobre a proteção de dados pessoais e cookies podem ser encontradas aqui.
Conosco, você sempre tem a garantia do menor preço em todos os nossos produtos. Se você encontrou o mesmo produto em estoque, por um preço melhor na concorrência, envie-nos uma mensagem através do formulário de contato com o link para o produto e, se estiver ao nosso alcance, ofereceremos um preço melhor ou igual.
A garantia do menor preço só pode ser assegurada se:
- O produto estiver em estoque pelo vendedor
- O vendedor for de Portugal
- O produto estiver em perfeitas condições
Ficamos felizes em ouvir isso. Você pode deixar sua avaliação positiva:
- No produto específico em nosso site, que você comprou
- Heureka - https://obchody.heureka.sk/knifestock-sk/recenze/
- Trustpilot - https://www.trustpilot.com/review/knifestock.sk
- Adicionando uma avaliação no Google Maps
Agradecemos pela sua satisfação e esperamos sua próxima compra.
Tem outra questão? Escreva-nos
Se tiver uma pergunta específica, utilize o formulário abaixo e faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
Dados de faturação
Cabajská 42, 949 01 Nitra
Endereço para devolução de produtos
SHADOW Slovakia s.r.o.
Budovateľská 5
940 02 Nové Zámky
República Eslovaca
Suporte ao Cliente
Centro de Atendimento
Seg - Sex: (8:00 - 16:00)
Seg - Sex: (8:00 - 16:00)



