Envio e pagamento
Transporte dentro da República Eslovaca
Para compras acima de 100 € e em produtos selecionados, entregamos o produto GRATUITAMENTE para qualquer endereço dentro da República Eslovaca.
Em geral, se não especificado de outra forma e o produto estiver em estoque, o prazo de entrega é de 2 a 3 dias úteis, dependendo do método de pagamento escolhido pelo comprador e do método de transporte a partir do dia da confirmação do pedido pelo consumidor.
Se o produto não estiver em estoque, o comprador será informado sobre a data de disponibilidade na página do produto, por e-mail ou por telefone.
Você pode verificar a data exata de entrega e disponibilidade pelo telefone +421 233 331 056, em dias úteis das 8:00 às 16:00 ou pelo e-mail info@knifestock.sk.
O comprador pode escolher entre várias formas de entrega e retirada do produto encomendado:
- Correios da Eslováquia
- Packeta
No ponto de retirada escolhido ou Z-BOX
Sem esperar pelo entregador
Notificação sobre a disponibilidade da encomenda para retirada
- Retirada pessoal
Possibilidade de escolher a retirada na loja Lovec- Aupark
- Packeta Domov
Entrega diretamente em casa. Se o entregador da Packeta não o encontrar em casa, sua encomenda será armazenada no ponto de retirada mais próximo e você poderá retirá-la no mesmo dia.
- Transporte por empresa de courier (Direct Parcel Distribution SK s.r.o. (DPD))
em todo o território da República Eslovaca
entrega do produto em dias úteis entre 8:00 - 18:00
o produto será entregue no local designado em data previamente acordada
será entregue na primeira porta trancável da sua casa ou apartamento
o transportador não garante a entrega no andar
transporte premium é pago pelo cliente (para mais informações, entre em contato conosco)
(Transporte GRATUITO para produtos com a marca "transporte gratuito" ou para compras acima de 100 €)
Método de pagamento
- Cartão online
- PayPal
- Pagamento à vista na entrega
O pagamento pelo produto é feito em dinheiro diretamente ao entregador no momento da entrega.
O produto permanece propriedade do vendedor até o pagamento completo e a retirada, mas o risco de dano ao produto passa para o comprador no momento da retirada. Os dados de faturamento do comprador não podem ser alterados retroativamente após o envio do pedido.